PRISCILA CAMARGO - Realizo, já há mais de 12 anos, essa Oficina, onde transmito um método de Contar Histórias através de uma vivência com os Contos Tradicionais. É para adultos e jovens, a partir de 14 anos. Com este método, as pessoas entram em contato profundo com as Histórias, trabalhando de forma criativa, em grupo e individualmente, e aprendem maneiras de se Contar bem uma história, a partir desse trabalho interno e sensorial, trabalhando com metáforas, arquétipos e símbolos.
IZAN - Agora, sim: a quais profissionais interessa a Oficina?
PRISCILA - Antes, quero falar que descobrindo os sentidos profundos das Histórias, o Contador tem a possibilidade de provocar insights em quem as escuta. Mas o trabalho tem que ser primeiro nele mesmo. Indico a todos: atores e não atores. A quem já conta histórias e quem quer contar. Professores, estudantes, psicólogos, terapeutas, advogados, aposentados. Profissionais das áreas de Exatas e lidam muito com computador, também se beneficiarão dessa atividade lúdica, que é endereçada àqueles que querem se reciclar e colocar mais alma em tudo o que fazem, além de aprenderem sobre essa Antiga Arte de Contar Histórias!
IZAN - Em meu ponto de vista, é algo muito valioso.
PRISCILA - É uma oportunidade também de se conhecer, além de aprender algo que pode beneficiar a todos: quem conta e quem ouve! O endereço é Avenida Gabriel, 462, Itaim Bibi, São Paulo/SP. Espero vocês lá, um beijo!
E-mail: contato@celiahelena.com.br
(Foto gentilmente cedida
pela atriz e contadora de Histórias)
Querido Izan! Obrigada por essa divulgação. Adorei o seu carinho! Agradeço, e fica aqui o meu convite para quem está em São Paulo. Bjs ⚘🙏
ResponderEliminarOkay, e, com certeza, quem estiver em São Paulo, ou passando pela cidade, sabendo da superimportância desta Oficina, irá fazê-la sem pestanejar. Sucesso!
Eliminar