25 de maio de 2020

Teatro em Flash: De "Dalva" a "Cauby! Cauby!"

Sylvia Massari, a juíza Branca Moreira de "Totalmente Demais", sucesso de volta à tela da TV Globo, tem feito uma novela após a outra: viveu a Helô de "Sete Vidas", a Irmã Regina em "Malhação", a Ângela de "A Vida da Gente", a Sílvia Aquino em "Morde e Assopra", a Sarah de "Caras & Bocas" — estas duas tramas, do Walcyr Carrasco. No 3o. episódio do programa humorístico "Brasil a Bordo", de Miguel Falabella, seu papel foi a Irmã Vera Cruz.
(Fotos: Arquivo Pessoal da atriz)
Ela é assim, dinâmica, tanto, ainda, no cinema quanto numa outra das suas outras paixões: o teatro. Aqui, este é o assunto que agiganta mais e mais a também intérprete de Madame Elenir, na saudosa novela do João Emanuel Carneiro, "Cobras & Lagartos"EXCLUSIVA ENTREVISTA FLASH...
IZAN SANT – Iremos falar sobre a maravilha de ter visto você no musical Eu Não Posso Lembrar Que Te Amei. Qual foi a sensação de viver novamente Dalva de Oliveira?
SYLVIA MASSARI – É, tenho vivido Dalva há anos! Fui protagonista de "A ESTRELA DALVA", o musical produzido por Roberto Talma e dirigido por Jorge Fernando, em São Paulo, em 1988. Aqui no Rio, Marília Pêra foi Dalva. Assim, é tranquilo revivê-la. Ela vem muito fácil... Mas é sempre muito emocionante!
.
IZAN
 – A Dalva, com apenas um adjetivo. E o Herivelto?
SYLVIA – Dalva: EMOCIONANTE. Herivelto: ARREBATADOR.
.
IZAN – Como é contracenar com nosso querido ator e diretor Tadeu (Aguiar)?
SYLVIA – Tadeu é um irmão de alma! Nos conhecemos há mais de trinta anos e nunca nos separamos. Ambos patinamos em Ribeirão Preto, no mesmo show de patinação artística, em épocas diferentes. Somos unidos, no palco e na vida.
.
IZAN – O momento mais marcante desse musical em parceria com o Tadeu foi...?
SYLVIA – Em Ribeirão Preto, no Teatro Pedro ll, numa plateia lotada!
.
IZAN – Sobre o outro trabalho, o do mito Cauby Peixoto, conta um pouco para os leitores do Papo de Bem e os seus fãs, Sylvia.
SYLVIA - É uma roupagem nova do mesmo musical que fizemos anos atrás. Eu fiz a narradora da história, no papel da secretária, que o acompanhou durante 15 anos. E é sempre presente em nós esse espetáculo muito lindo e tocante. 
.
IZAN – Como foi narrar "Cauby! Cauby!"?
SYLVIA – Diferente! Pela primeira vez não cantei em um musical!
.
IZAN – Classifique a energia do elenco.
SYLVIA – Nora 1.000. Atores talentosos, dedicados e unidos. 
.
IZAN – Uma nova mensagem mais que do Bem aos que nos leem!
SYLVIA – Paz, Amor, Recuperação de todos os prejuízos! Saúde!!!
.
.
Curta a entrevista com o tenor 
Max Wilson em: Con amore, um tenor

Sem comentários:

Enviar um comentário