18 de julho de 2019

Um sol global de Atriz

Sylvia Bandeira (Fotos: Arquivo Pessoal da atriz, cantora e escritora)

Série “Boas Entrevistas em Flashback”

Novela da Rede Globo, “Sol Nascente”, no ar de agosto de 2016 a março de 2017, chegou chegando: trazendo, de presente aos telespectadores, um enredo nota 10 e Sylvia Bandeira.
Atuante em sucessos como “Lua Cheia de Amor” e “Bebê a Bordo” (esta reprisada pelo Canal Viva), dentre outros, Sylvia estreou na Globo em “Um Sonho a mais”, interpretando a protagonista Stella.
Sempre glamourosa, ela sabe como ninguém cativar o público, seja encarnando vilãs ou não.
A respeito da sua personagem Ana Clara, na época a atriz me contou: “Ana Clara é bem interessante. Quando começa a novela, ela está feliz, casada pela segunda vez com Patrick (Jean Pierre Noher). Juntos, cuidam da Pousada Marseille, no balneário Arraial do Sol Nascente”.
Agora, vamos deixar você conectado com (e lembrando) a vida da personagem. Sylvia nos falou sobre ela, incluindo, na conversa, os temas fama, amor, família, etc.

Acompanhe a Entrevista Flash.

IZAN SANT – Mais uma novela do Walther Negrão, pois você já fez “Vila Madalena” dele, onde viveu a Elvira. Descreva este momento profissional.
SYLVIA BANDEIRA – Estou feliz e sei disso! A novela do Walther é um charme só, e tem tudo para ser um grande sucesso. Um elenco maravilhoso, uma história leve, nossos emigrantes italianos, japoneses, caiçaras, amor, aventura, de tudo um pouco em cenários paradisíacos.
.


IZAN – A Ana Clara, quem é ela mesmo? 
SYLVIA – Ana Clara teve um passado conturbado com o ex-marido, pai de sua única filha Carol (Maria Joana). Carol optou ficar com o pai na época da separação e resolve voltar a viver com a mãe. Ana não percebe, mas a filha irá, aos poucos, interferir na aparente calmaria da vida do casal.

IZAN – Vamos à fama. Gosta de ser famosa?
SYLVIA – Gosto de ter meu trabalho, como atriz, reconhecido. A fama é ilusória e definitivamente não faz parte das minhas preferências.

IZAN – O que é fundamental na sua vida?
SYLVIA – Família, amigos e estar trabalhando no que gosto!

IZAN – Produção e Direção de “Sol Nascente”. Uma nota, e por quê?
SYLVIA - Impecáveis! Tanto a produção como a direção e escolha de elenco. Todos gentis e profissionais.

IZAN – Um breve bate-bola! Amor?
SYLVIA – Fundamental sempre.
.


IZAN - Família.
SYLVIA – Esteio, porto seguro!

IZAN - Qualidade?
SYLVIA – Otimismo.

IZAN - Defeito?
SYLVIA – Pavio curto.

IZAN – Tem, ainda, algum sonho de consumo?
SYLVIA – Dinheiro suficiente para produzir minhas peças e voltar com “Marlene Dietrich — as pernas do século”.

IZAN – Uma dica aos atores iniciantes? Em seguida, um beijo, que vai para...?
SYLVIA – Trabalho e persistência, e, principalmente, não se deslumbrarem com sucesso fácil. Um beijo vai para todos os atletas que se empenharam na última Olimpíada, fazendo com que nós, brasileiros, esquecêssemos por um tempo as imensas dificuldades que o país está atravessando!

O livro da Sylvia, "Mamãe costura e
esta noite vou te ver", encontre aqui
.

Sem comentários:

Enviar um comentário